quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fevereiro...

Definitivamente o ano só começa depois do Carnaval para a maioria dos Brasileiros, e eu não fico por fora desse balanço... Por mais que comemoramos a virada do ano, fazemos nossos planos, traçamos algumas metas, sempre fica a expectativa de que tudo começa a ‘funcionar’ depois do Carnaval. Acho que é pelo fato de que todo brasileiro precisa extravasar nessa época, gastar toda a energia caindo na folia e aproveitando (cada um do seu jeito) essa festa que é a cara do nosso país...


Apesar de 2011 começar melhor do que imaginava, acho que a maioria dos meus planos e sonhos vão entrar em ação depois de março. Por falar em março, sacanagem desse’ calendário’ colocar minha data preferia assim tao longe rsrs, gostava tanto do mês de fevereiro, pra mim fevereiro é sinônimo de folia e coisas boas..haha como já dizia a musica “Fevereiro ohohhhh alegria... tudo é festa...todo dia...” rsrs...

Bom galera é isso, vamos aguardar o Carnaval para que as coisas possam entrar nos eixos e cá entre nós, espero que todos caiam na folia e aproveitem a festa... hahha

Bjooo a todos e até março... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário