quinta-feira, 31 de março de 2011

Mudar é preciso...

Sempre fazemos planos, criamos conceitos, esperamos dar conta do recado de tudo o que foi prometido no inicio do ano neh?! Na teoria isso seria fácil, e talvez seja fácil, uma vez que foi você quem estabeleceu todas as regras do jogo. Mas muitas pessoas não contam com as reviravoltas que a vida coloca em nossa trajetória... e quando digo de reviravolta seria no sentido de mudar alguns caminhos já traçados.


Creio que é simplesmente sensacional algumas mudanças, pois bem, eu tracei meus planos, minhas metas e o tempo, ou melhor, a vida se encarregou de me mostrar que é preciso mais aventuras, mais ousadia para dar uma apimentada rs... Afinal, uma vida certinha, onde você sempre faz tudo certinho às vezes fica monótona e simplória. Eu ousei, quero dizer, deixei minhas vontades falarem mais alto e estou sentindo tão bem por isso =).

Tudo bem, não briguei com ninguém, não falei palavrões, etc.. Eu apenas fiz e estou fazendo algumas coisas que sempre tive vontade, passei a viver e pensar mais em mim, claro que não mudei meu jeito de ser nem tampouco meus sentimentos , a diferença que percebo é que estou aos poucos amadurecendo algumas atitudes...

Acho super valido esse lance de ousar na vida para ser feliz e buscar um lugar ao sol...rs Ousar no trabalho, nas atividades do dia a dia, nas conquistas (me refiro as conquistas que fazemos como profissional, como filha, amiga).

Ontem li um texto do autor Caio F. Abreu, neste texto ele dizia "Não sei, deixo rolar. vou olhar os caminhos...o que tiver mais coração eu sigo." Fiquei pensando em alguns trechos desse textos que fala exatamente sobre mudanças.

A ordem da vez é: Ser feliz, ousar, aventurar-se, trabalhar e aproveitar as coisas boas da vida ao lado de amigos e familiares.

Bom é isso... Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário