sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2010 **parte II **

Enfim começou o ultimo mês do ano... E com ele, datas para comemorações. Festas de despedidas, de reencontros, natal..Festas e mais festas. Cada uma com sua particularidade e digamos com a mesma intensidade.

Ultimamente tenho pensado bastante sobre diversas coisas e situações que vivenciei neste 2010. Voltando a falar de festas rsrs (de encontros e despedidas) dessa vez participarei de ambas... Reencontro, para encontrar colegas e amigos da facul e despedidas, bom despedidas porque estou numa fase de mudanças e como toda mudança que se preze serei obrigada a terminar um ciclo pra começar outro, pra isso seria sim uma ‘Despedida’ talvez de mim (em breve conto as tais mudanças)...Estou procurando o encaixe perfeito, e pra isso estou ousando muito...

Tem o Natal também neh! O que para algumas pessoas pode significar prosperidade e amor ao próximo, para outras apenas uma data comemorativa em que a gente dá e recebe presentes de amigos secretos, familiares, etc... Data que pode vir acompanhada de pedidos de desculpas e perdão (não consigo entender porque as pessoas esperam esta data pra fazer isso, mas sempre presencio estas situações)... Na minha família (Família Reis) esta data não costuma ser muito comemorada, claro que tem os votos de felicidades e as orações típicas da época, afinal é o nascimento de Jesus Cristo e esta data é sempre lembrada, mas prefiro ficar em casa, rezando, sem ceias fartas. O pouco nesta época me agrada muito.

Ainda tenho duas coisas a serem feitas este ano e tenho menos de 30 dias para conseguir. Quero e preciso entender algumas coisas para começar terminar meu ano sem duvidas. Espero que consiga isto...rs

É isso... Beijos e aproveitem o ultimo mês do ano!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário