quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fatos...

Antes de fazer um post da despedida de 2010, eu vou falar um pouquinho do que esta se passando na minha vida...rsrs Afinal, este é o intuito deste blog...


Esta semana tem sido muito desgastante pra mim. Acho que deve-se ao fato de cair na real sobre alguns assuntos e pessoas... Ando insegura e confesso que um pouco sem equilíbrio necessário para deixar fatos fluírem da melhor maneira. Como se alguma coisa (ou pessoa) tivesse traindo meus sentimentos e minhas confidencias (algo do tipo, vc confia em alguém para dividir alguns acontecimentos e este alguém simplesmente te trai, não respeita ou sei lá, mente / omite) To um pouco insegura quanto a isso... Não podemos prever e nem mudar nada e nem ninguém NE... A vida é assim, te da a insegurança para vc aprender a ser confiante e assim por vamos vivendo e aprendendo...

Estou numa fase metade fantástica e metade trágica, creio que com uma maior porcentagem de coisas fantásticas...rs Afinal amanha se encerra um ciclo da minha vida, ou na verdade um descanso para as idéias / corpo e mente... um descanso para que eu possa avaliar a jogada e saber o que devo fazer e como devo agir no ano que se aproxima.

Amanha sem duvida será um grande dia (se Deus quiser), e provavelmente vou aproveita-lo.



Abraços e beijos

Volto em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário