sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sexta dia 10 de dezembro de 2010!

Vamos falar de coisas boas....
Hoje, ou melhor, ontem (sexta) foi como o planejado, um ótimo dia com direito a ganhar chocolate e tudo...rsrs
definitivamente estou trabalhando com pessoas hilárias e gente boníssimas...
Trabalhei de bem com a vida, fui no shopping fazer umas comprinhas básicas, arrumei minha casa, e estou no msn agora conversando sobre musica com um amigo... Uma sexta feira beem tranquila porem especial... sim, depois de 5 anos finalmente vou ter um tempinho pra cuidar de mim e prometo (pretendo) voltar com novos projetos. Pensando bem, estou pensando em ate mudar de visual...hahaa Ta... não será uma mudança tipo radical, ate porque nao tenho essa coragem toda...rs Mas mudarei sim... Aguardem!
É isso, passei só pra falar que meu dia foi SENSACIONAL...

Bjooo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário