sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

E ae como anda o Natal de voces??? rsrs
O meu esta muito familiar, depois de anos passando Natal longe da familia ou parte dela, conseguimos reunir toda a familia REIS... e confesso que tinha esquecido de como é bom ter minha familia por perto (pai, mãe, irmãos, sobrinhas, cunhado, primo e até cachorro hsuahsuahsua).
Estou em Alpinopolis (uma cidadezinha do sul de Minas Gerais) cidade com muitas tradições e cultura... e estar na presença dessa galera é risada na certa... varios passeios, fotos e porque nao comidas deliciosas (Adeus Dieta rs)
Minhas ferias estao chegando ao fim (Assim faltam duas semanas) e na certa eu vou sentir falta de Minas... Alias, sempre senti neh...rsrs

Bom, Feliz Natal com esperanças renovadas e muito amor e paz no coração, como ja disse em posts a
anteriores...
Vamos manter a Mente Aberta e Coração tranquilo... Volto antes do fim do ano pra enfim fazer minhas consideraçoes finais do ano de 2010.... Afinal já entrei em contagem regressiva... (Que maravilha)

Bjos e Abraços
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário